ASA define time que deve enfrentar o Murici
Ademir Fonseca já escolheu substituto para lateral-esquerda
Após 10 dias de preparação, o ASA está pronto para o confronto decisivo contra o Murici, quarta-feira (5), pela última rodada da primeira fase do Alagoano. O técnico Ademir Fonseca não vai contar com o lateral Ítalo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e buscou soluções dentro do elenco.
Sem um substituto de origem para a lateral-esquerda, a tendência é que Ademir improvise Joaninha no setor. Lázaro também é opção. Uma provável formação tem Dida; Lázaro, Marcelo, Caique Baiano e Joaninha; Zé Wilson (Marcos Antônio), Jhonnattan, Carlos Magno e Gabriel; Daivison e Vinícius.
Outro desfalque é o volante Dinda, que se recupera de uma lesão no tornozelo. Durante os treinos da semana passada, o volante Zé Wilson sentiu a posterior da coxa e faz tratamento no Departamento Médico. É dúvida para o jogo de quarta.
Veja também
Últimas notícias
Super El Niño: quais os riscos e impactos para a capital alagoana?
Anac garante assentos para menores ao lado dos responsáveis
Vitinho, acusado de estuprar e espancar jovem em Coité do Nóia, é preso
Aos 83 anos, idosa se forma na EJA e sonha em fazer faculdade
JHC intensifica presença nas ruas; Renan foca em agenda com aliados
Lira precisa engajar campanha de Flávio para não perder apoio bolsonarista
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
