Ademir Fonseca lamenta oportunidades desperdiçadas pelo ASA
Alvinegro estreou com um empate sem gols: "Poderíamos ter vencido o jogo"
A estreia alvinegra na Série D acabou sendo frustrante. O ASA ficou no empate sem gols contra o Atlético-BA, após pressionar durante toda a partida. O técnico Ademir Fonseca avaliou a partida e lamentou o resultado.
- Mesmo com os problemas, poderíamos ter vencido o jogo. Mas do outro lado tem o adversário. E o goleiro deles, com duas defesas espetaculares, garantiu o empate pra eles... Agora vamos trabalhar, recuperar e vê quem vai ter condições para o próximo jogo. Temos uma semana e vamos tentar beliscar fora e vencer os jogos em casa - disse Ademir.
Ademir não contou com o zagueiro Marcelo, que testou positivo para Covid, e com os atacantes Edson Kapa e Deivison, que estão no Departamento Médico. Durante a partida, ele ainda perdeu o meia Carlos Magno e o atacante Fernandinho.
- Tivemos alguns problemas antes do jogo, lesão no começo do jogo, depois lesão na substituição, mas os jogadores se entregaram como sempre. O time criou as oportunidades. Eu acho que eles tiveram oportunidade, no primeiro tempo, num erro de saída de bola nossa. No segundo tempo, nosso time se atirou e foi buscar o resultado... Esse time não foi campeão baiano à toa, entrosado e que vende caro qualquer resultado.
Domingo, o ASA enfrenta o Juazeirense, às 16h, no Estádio Adauto Moraes. Com o empate, o time terminou a primeira rodada em sexto lugar do Grupo 4.