Direção do ASA comenta protesto de atletas por atraso salarial
Alvinegro lançou uma nota oficial explicando a situação
O ASA lançou uma nota oficial sobre a ausência dos jogadores no treinamento da manhã desta quarta-feira (30), em forma de protesto por conta do atraso salarial no clube.
Segundo a nota, o clube reconhece o débito com os atletas e justifica a situação pela grave situação financeira que o clube vem passando nos últimos anos.
Confira a nota oficial do clube:
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vem a público informar sobre os fatos ocorridos nesta quarta-feira (30).
É sabido que os treinamentos desta manhã não aconteceram após insatisfação e decisão comum de todos os atletas alvinegros.
Na parte da tarde, durante reunião, a diretoria alvinegra explicou à comissão técnica e jogadores a delicada situação financeira vivida pelo clube arapiraquense na temporada de 2021.
Hoje, o ASA tem buscado meios de angariar recursos para sanar seus compromissos junto a todo o seu corpo funcional, uma vez que há atletas com um mês e meio de salários atrasados, além de premiações por metas alcançadas.
Para o presidente Moisés Machado Filho, todos os esforços estão sendo feitos, no entanto, tem sido difícil honrar suas pendências, uma vez que todas as contas do clube estão bloqueadas na justiça.
“Não estamos de braços cruzados, temos batalhado diariamente para que todos os compromissos do clube sejam honrados. Tem sido uma luta árdua, mas temos fé de que tudo isso será sanado”, destacou o mandatário alvinegro.
Após esclarecimentos por parte da diretoria, os atletas alvinegros realizaram suas atividades normais no campo do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o colosso Fumeirão.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
