Esposa de Rogério Caboclo protege o marido em grupo de WhatsApp com mulheres de cartolas: 'Injustiça'
Presidente afastado da CBF quer retornar ao cargo
Queila Girelli, esposa do ex-dirigente Rogério Caboclo, defendeu o marido em um grupo composto por mulheres de presidentes de federações estaduais de futebol. Caboclo foi afastado da CBF após denúncia de assédio sexual e moral de uma ex-subordinada do cartola. A informação foi publicada pelo portal "Folha de São Paulo".
No grupo nomeado 'Donas da Bola', Queila afirmou que o ex-presidente recebe apoio da família e classificou as ações contra Rogério Caboclo como 'injustiça'. Nove mulheres prestaram solidariedade. O futuro do cartola está nas mãos dos 27 cartolas que compõem a assembleia da CBF.
Esposa de Rogério Caboclo defendeu o marido em grupo composto por mulheres de cartolas(Reprodução)
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério Caboclo, foi afastado do cargo de presidente da entidade por trinta dias após decisão do Conselho de Ética.
Últimas notícias
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
