Esposa de Rogério Caboclo protege o marido em grupo de WhatsApp com mulheres de cartolas: 'Injustiça'
Presidente afastado da CBF quer retornar ao cargo
Queila Girelli, esposa do ex-dirigente Rogério Caboclo, defendeu o marido em um grupo composto por mulheres de presidentes de federações estaduais de futebol. Caboclo foi afastado da CBF após denúncia de assédio sexual e moral de uma ex-subordinada do cartola. A informação foi publicada pelo portal "Folha de São Paulo".
No grupo nomeado 'Donas da Bola', Queila afirmou que o ex-presidente recebe apoio da família e classificou as ações contra Rogério Caboclo como 'injustiça'. Nove mulheres prestaram solidariedade. O futuro do cartola está nas mãos dos 27 cartolas que compõem a assembleia da CBF.
Esposa de Rogério Caboclo defendeu o marido em grupo composto por mulheres de cartolas(Reprodução)
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério Caboclo, foi afastado do cargo de presidente da entidade por trinta dias após decisão do Conselho de Ética.
Últimas notícias
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
