Amador

CSE perde para o São Caetano e sai aplaudido do Anacleto Campanella

Com a derrota, o Tricolor não tem mais chance de classificação

Por 7 Segundos com Com Henrique Romeiro 09/01/2022 13h01
CSE perde para o São Caetano e sai aplaudido do Anacleto Campanella
CSE Sub-20 perde para São Caetano, mas faz boa participação na Copinha São Paulo - Foto: Henrique Romeiro

O CSE Sub-20, de Palmeira dos Índios, perdeu por 2 a 0 para o São Caetano, na noite desse sábado (8), no Estádio Anacleto Campanella, na participação pela Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, a Copinha.

Mesmo com a derrota, o tricolor palmeirense foi aplaudido pelos torcedores presentes ao estádio. O Tricolor palmeirense perdeu, pelo mesmo placar de 2 X 0, as duas partidas.

O CSE participa da Copinha pela primeira vez na história do clube. O CSE Sub-20 vai jogar contra o Perilima na próxima terça-feira (11), às 17h15, para concluir sua participação na Copa São Paulo de Futebol Junior 2022.

Sem Didinho

O Sub-20 do CSE foi para a maior competição da categoria de base do mundo sem a sua maior estrela, o atacante Didinho, artilheiro e destaque do Campeonato Alagoano Sub-20 com 9 gols.

Didinho não viajou para a Copinha São Paulo, porque o técnico do profissional Marcelo Buarque não o liberou. Marcelo preferiu testar o jogador em um amistoso, no sábado (8), contra o time do Zumbi, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O CSE venceu esse amistoso por 3 X 0, com um gol de Didinho.