ASA

ASA muda programação e treino desta terça (11) será no município de Taquarana

A estreia do ASA na Copa Alagoas também mudou desta quarta-feira (12) para a quinta-feira (13), no mesmo horário e estádio em Olho d'Água das Flores

Por 7Segundos 11/01/2022 10h10
ASA muda programação e treino desta terça (11) será no município de Taquarana
Treino do ASA no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca - Foto: Assessoria de Imprensa / ASA

Com a mudança da data de estreia na Copa Alagoas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), o ASA que treinaria na manhã desta terça-feira (11), nas areias da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, mudou o treino para o período da tarde e será realizado no município de Taquarana.

A informação foi confirmada ao Portal 7Segundos pelo próprio assessor de imprensa do alvinegro arapiraquense. A mudança, segundo a assessoria do ASA, foi uma decisão do preparador físico, Gabriel Teixeira. Portanto, o elenco alvinegro estará em Taquarana, a 25 quilômetros de distância de Arapiraca.

Ainda, de acordo com a assessoria do clube, o técnico Celso Teixeira só deverá falar com a imprensa após o treino de hoje.

O ASA, que é bicampeão da Copa Alagoas, vai estrear o campeonato deste ano na próxima quinta-feira (13), às 15 horas, no Estádio Edson Matias, no município sertanejo de Olho d’Água das Flores, contra o CEO (Centro Esportivo Olhodaguense).

Reforços

(Reprodução Instagram: @vanger17)

Os últimos reforços do ASA foram o atacante Vanger, de 34 anos, natural do município de Santa Inês, no Maranhão, que já jogou pelo CSA e estava atualmente no Gudja United, maltês, da Vila de Gudja, na temporada 2020-2021, e o zagueiro Fábio Aguiar, de 32 anos, do município de Bom Jardim, no Rio de Janeiro, que estava no Júbilo Iwata, no Japão, em 2019, e passou pelo Duque de Caxias (RJ) e pelo Tigres do Brasil (RJ).

(Divulgação / Gamba Osaka)