Celso Teixeira não é mais técnico do ASA
Treinador recebeu proposta do Brasiliense-DF e comunicou a saída para a direção
Celso Teixeira não é mais treinador do ASA. O técnico recebeu proposta do Brasiliense-DF e acabou aceitando o convite. Ele comunicou a decisão para a direção Alvinegra após a vitória sobre o CRB pela Copa Alagoas.
Ao todo, o técnico comandou o Alvinegro em 7 jogos oficiais, com 5 vitórias e dois empates. Além de Celso, o preparador físico, Gabriel Teixeira, que é filho do técnico, também está de saída.
Segundo o presidente do ASA, Higor Rafael, a saída do técnico pegou a direção desprevenida. Ainda assim, o mandatário desejou sorte para o treinador.
- Recebemos a notícia com bastante surpresa. Ontem, após o jogo, eu fui ao vestiário para conversar com os jogadores, o Celso me chamou no canto e me deu a notícia. A princípio, eu fiquei incrédulo. Mas depois eu entendi, o professor vai receber quatro vezes mais do que ganhava aqui e desejamos sucesso ao Celso.
Higor disse ainda que o auxiliar técnico do clube, Jota, vai comandar a equipe nas próximas partidas e afirmou que o ASA vai buscar um substituto para assumir o cargo de treinador para sequência da temporada.
- Vamos buscar um profissional que mantenha esse perfil de guerreiro, que trabalhe 24 horas e que a gente consiga manter o trabalho começado pelo técnico Celso Teixeira. Até lá, o nosso auxiliar Jota, que é um ex-jogador, conhece bem os atletas, mostrou que tem potencial, vai comandar a equipe.