ASA volta aos treinos pensando na decisão contra o CRB
Jota deve ter o time completo para a decisão
Após a derrota na primeira partida, o ASA retornou aos trabalhos pensando em reverter a desvantagem para o CRB. Jogando em casa, o técnico Jota sabe que o Alvinegro ganha ainda mais força e pode conseguir o título alagoano.
Quarta, a finalíssima do estadual está marcada para Arapiraca, às 20h. O ASA precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar a taça no tempo normal. Se ganhar por um gol, força a disputa por pênaltis.
A diretoria espera casa cheia na finalíssima e aposta que a torcida alvinegra pode fazer a diferença no clássico.
O técnico Jota Guerreiro não perdeu nenhum jogador por suspensão e a tendência é que repita a formação do primeiro jogo contra o CRB: Raílson; Michel, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendel; Jorginho, Fidélis e Roger Gaúcho; Anderson Feijão, Xande e Júnior Viçosa.
Veja também
Últimas notícias
Em decisão institucional, Toffoli deixa caso Banco Master e ministros negam suspeição
Alertas de desmatamento caem 35% na Amazônia e 6% no Cerrado
Trump descarta punir funcionário por vídeo de casal Obama como macacos
Cratera gigante “engole” parte de avenida em Xangai, na China
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
