ASA anuncia contratação de novo preparador físico e nutricionista
Hugo Campos e Aniely Lopes reforçam a equipe técnica do alvinegro
As mudanças que estão ocorrendo no plantel e área técnica do ASA revelam que o clube está vivenciando uma nova fase. Nesta segunda (25) além do anúncio da contratação de três jogadores o clube também divulgou a chegada de um novo preparador físico e de uma nutricionista.
O preparador físico é Hugo Campos,35 anos, e natural de Ribeirão Preto, região da grande São Paulo. Além de trabalhar com equipes de futebol em São Paulo e Goiás, o preparador físico já atuou em dois clubes do Cazaquistão.
A nutricionista Aniely Lopes chega a equipe para uma melhor orientação sobre a alimentação, vitaminas minerais e suplementos vitamínicos que ofereçam uma melhor saúde e consequentemente reforçem o condicionamento físico dos atletas.
Na tarde desta segunda, o gerente de futebol e empresário Rogério Siqueira, também anunciou a contratação dos jogadores Alysson, Bruno e Lázaro.
Últimas notícias
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
