ASA

Contratação de Morais pelo ASA vira manchete nacional

Jogador foi anunciado pela direção alvinegra na última quarta-feira

Por 7Segundos com Globo Esporte 30/05/2022 18h06
Contratação de Morais pelo ASA vira manchete nacional
Morais, jogador do ASA - Foto: ASCOM/ASA

O meia Morais (ex-Vasco) vai defender o ASA na sequência da Série D. Sua contratação virou manchete nacional, através do site do Globo Esporte e TNT Sports. Ele foi anunciado pela direção na semana passada e deve começar os trabalhos com o grupo nesta segunda-feira. Em contato com o ge, o jogador comentou sobre o acerto com o clube e até revelou que pensou em dar uma pausa na carreira. 

"Foi uma luta para voltar a jogar, pra o corpo entender novamente o que eu queria, mas o corpo respondeu bem. Eu já ia parar de novo, mas surgiu essa oportunidade e eu vou dar sequência, aproveitar e jogar o ano todo. Vai ser um ano de calendário mais curto por causa da Copa do Mundo, então temos que aproveitar o momento para continuar jogando", disse Morais, que revelou ainda ter surgido convites para jogar longe de Alagoas.

Segundo o meia, a expectativa é boa, principalmente por estar em seu estado, perto de casa e da família.

"Apareceram algumas situações para sair de Alagoas pra o Rio Janeiro, São Paulo e até Manaus, mas quando surgiu essa do ASA, começamos a conversar e deu certo, graças a Deus", continuou o jogador.

Experiente, Morais destacou a qualidade do elenco alvinegro e disse que o esforço era dobrado quando enfrentou a equipe no estadual. 

"Eu joguei contra o ASA e é um time muito forte. Eu sei bem a força que tive que fazer para criar as jogadas e ter que manter uma intensidade alta, que o futebol exige. O ASA tem jogadores experientes mesclados com os atletas novos. É um time bom e tem tudo para conquistar o acesso", explicou.

O ASA lidera o Grupo 4 da Série D, com 11 pontos. Domingo, o time recebe o Juazeirense pelo returno, às 16h, no Municipal de Arapiraca.