André Nunes assume o cargo de auxiliar técnico do ASA
Ex-zagueiro agora fará parte da comissão técnica Alvinegra

Parte da história e identificado com o clube, o zagueiro André Nunes sempre mostrou disposição e competência pelo ASA. Atleta formado nas categorias de base do Fantasma das Alagoas, André fez a sua estreia pelo ASA em 2011, no Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas 19 anos. Um compromisso intenso para um jovem que dava suas primeiras passadas e chutes no futebol profissional.
De lá para foram 86 jogos vestindo o manto alvinegro entre idas e vindas.
E nesta terça-feira (21), a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) convidou o atleta para iniciar um novo capítulo na sua história junto ao alvinegro.
A pedido do técnico Jota Guerreiro, André Nunes agora será o novo auxiliar técnico do GIGANTE para a sequência da temporada.
- Me vejo maduro o suficiente para escrever as novas páginas da minha história dentro do futebol. Todos sabem da minha identificação com o ASA, o clube que me lançou para o futebol e que me abriu as portas para que eu pudesse me tornar um atleta profissional. Agradeço a todos os meus companheiros, que me ajudaram a chegar onde cheguei, e a todos os diretores, que acreditaram no meu trabalho. Hoje, mais um ciclo se fecha, e, felizmente, outro se inicia. Um passo enorme na minha carreira, agora como auxiliar técnico do clube do meu coração. Agradeço ao presidente Higor Rafaell, ao diretor de Futebol Rogério Siqueira e aos demais membros da diretoria pelo convite. Agradeço também à Comissão Técnica, que passo a integrar, e acima de tudo aos meus companheiros de time. Muito obrigado! - destacou o agora auxiliar técnico André Nunes.
PRATAS DA CASA
Ao longo dos anos, o Alvinegro tem acreditado no potencial dos filhos criados no Fumeirão, e assim como o atleta André Nunes, que assumiu nesta terça-feira (21) o cargo de auxiliar técnico do Fantasma das Alagoas, a diretoria alvinegra vem colhendo os frutos de um trabalho consolidado com o técnico Jota Guerreiro.
Outro que teve seu trabalho reconhecido anteriormente foi o técnico Riva, que assumiu o comando técnico do ASA no final da temporada de 2021, disputando também a seletiva da Copa do Nordeste.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
