ASA pode perder Roger Gaúcho para a sequência da Série D
Jogador pegou gancho de 4 jogos no STJD. Alvinegro recorre da decisão
Depois de Júnior Viçosa, lesionado, o ASA pode perder mais um jogador importante para a decisão diante do Afogados. Roger Gaúcho foi suspenso por 4 jogos pelo STJD e está suspenso para o duelo do próximo domingo (31).
Roger Gaúcho e Carlos Airon, preparador físico Alvinegro, foram julgados na tarde da última quarta-feira (27) na sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no Rio de Janeiro, e foram punidos pela expulsão no duelo contra o Santa Cruz-PE, em Arapiraca, no dia 10 de julho de 2022, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da série D.
Roger Gaúcho foi suspenso por quatro partidas, por infração ao Art. 254-A inciso II do CBJD. Ele já cumpriu um jogo, contra o Atlético de Alagoinhas no interior baiano, assim como o preparador físico Carlos Airon, que foi suspenso por duas partidas por infração ao Art.258 inciso II e absolvido quanto à imputação ao Art. 258-B ambos do CBJD. Airon já cumpriu um jogo de punição, resta, portanto, mais um jogo.
O presidente do clube Higor Rafael que também atua como advogado do clube, informou ao repórter Jânio Barbosa, que o ASA e o seu jurídico, irá recorrer deste julgamento dos profissionais do clube porque não foi intimado deste julgamento, e em ato continuou o clube irá pedir caso essa tese do clube não ser acatada, o jurídico do alvinegro irá pedir um efeito suspensivo para os dois profissionais e as segurá-los no duelo de domingo (31).
Quem está representando o ASA neste casos no STJD é o conceituado Dr. Osvaldo Sestário.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
