CSA

CSA perde para o Ituano e afunda na crise

Azulão desperdiçou mais uma oportunidade de sair do Z4 da segundona

Por 7 Segundos 30/07/2022 22h10
CSA perde para o Ituano e afunda na crise
CSA perde do Ituano no Rei Pelé - Foto: Augusto Oliveira/ASCOM FAF

Mesmo jogando em casa, o CSA desperdiçou mais uma oportunidade de sair do Z4 e despertou a fúria do torcedor. A derrota para o Ituano por 3 a 1 fez com que o time se mantenha com 20 pontos e na 17ª posição. 

O jogo

O jogo começou com o ritmo começou lento, com os dois times girando a bola, sem objetividade. Porém, quando o CSA começou a se arriscar um pouco mais no ataque, foi surpreendido. Aos 24 minutos, Gabriel perdeu a bola e o Ituano atacou com Mário Sérgio que fez grande lançamento para Rafael Elias, que dominou com estilo, abriu espaço e bateu sem chances para Marcelo Carné. 

O gol foi um banho de água fria no time azulino em campo. O pior ainda viria pela frente. Aos 39 minutos, bola no segundo pau da área azulina, a defesa não acompanhou e Mário Sérgio de “peixinho”, testou para o fundo das redes. 0 x 2.

Primeiro tempo encerrado com vitória do Ituano e vaias da torcida azulina para elenco que mais uma vez gerou grande frustração, diante da expectativa de vitória para deixar a zona do rebaixamento.

Começou a segunda etapa e o pesadelo do CSA continuava. Logo aos 3 minutos de jogo, Mário Sérgio cruzou da esquerda, a bola bateu no braço de Igor e o árbitro marcou pênalti, sem consultar o VAR. Rafael Elias foi para a cobrança, deslocou o goleiro azulino, marcando o segundo dele e o terceiro do Ituano, num resultado surpreendente.

Empolgado no jogo, o Ituano ainda perdeu um jogador. Calyson havia acabado de entrar, cometeu falta dura em Igor e acabou recebendo vermelho direito, deixando a equipe visitante em desvantagem numérica.

O CSA apertou, mas só conseguiu diminuir aos 43 minutos. Na base do abafa, Werley deu passe para Yann Rolim, que dominou, girou e bateu para descontar o placar no Rei Pelé.

Apesar da pressão, o CSA não conseguiu ir além no marcador e acabou derrotado para o Ituano no “Trapichão”. 1 x 3.