ASA anuncia mais jogadores para a próxima temporada
Clube segue montando o elenco para 2023

A direção do ASA segue trabalhando na montagem do elenco Alvinegro. Mais 3 nomes foram confirmados para a próxima temporada no elenco Fantasma.
O volante Fidélis foi um deles. O jogador teve boa participação na última temporada e renovou com o Alvinegro para 2023, sendo um dos pilares do time que bateu na trave na luta pelo acesso. Outro nome conhecido do torcedor é o lateral esquerdo Wendel Nery. Ele foi vice-campeão alagoano pelo Alvinegro e agora retorna para a próxima temporada.
O outro nome é do atacante Marcos de Carvalho Júnior, o "Chuck", 34. Chuck disputou a Série A2 do Paulista pelo Juventus da Mooca-SP agora em 2022, além da Copa Paulista e Série A3 do Paulista pelo São Bernardo, onde estava desde 2021.
"Trouxemos um jogador de muita qualidade, rápido, habilidoso e que é ídolo no São Bernardo. Chuck estava no Juventus da Mooca. Estamos, com o professor Evaristo Piza, e a Comissão Gestora de Futebol, nos empenhando para montar um time competitivo para 2023", declarou o presidente executivo Rogério Siqueira.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre carros deixa feridos no bairro Ponta Verde, em Maceió

Mulher morre após colisão entre moto e caçamba na Rota do Mar, em Maceió

Briga generalizada é registrada entre jogadores do Atlético Alagoano e Chuts em Maceió

Associação abre inscrições para cursos de violão e informática em Piaçabuçu

Governo de Alagoas envia projeto de lei que institui o Fundo Estadual dos Direitos do Idoso

Abastecimento de água em Olho d'Água grande é interrompido por problema em tubulação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
