Nova diretoria do ASA participa de primeira reunião com a presidência da CBF
A reunião ocorreu a pedido do presidente do clube arapiraquense, Rogério Siqueira
O presidente executivo do ASA, Rogério Siqueira, foi recebido, nesta segunda-feira (24), pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Ferreira, na sede da entidade, no Rio de Janeiro. O Presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, também esteve no encontro.
A reunião ocorreu após pedido de Siqueira. Este foi o primeiro encontro da atual gestão do clube com a CBF. Na pauta, entre outros assuntos de interesse do GIGANTE, a concessão da chancela ao ASA de clube formador, como explica o presidente alvinegro.
“Desde que assumiu a CBF, ano passado, esta foi a terceira vez que o presidente Ednaldo Ferreira recebe um presidente do ASA; nas outras duas oportunidades, eu vim como diretor de futebol. Isso demonstra que mantemos um bom relacionamento com o presidente e com a CBF. Viemos até ao Rio para tratar dos interesses do ASA, entre eles conversar sobre o processo de chancela de clube formador, que é um dos caminhos para o fortalecimento do clube”, destacou o dirigente.
Siqueira também destacou a parceria que tem mantido com a FAF e o presidente Feijó.
“Esta relação positiva com a CBF é muito importante para o nosso Gigante, assim como a parceria com a FAF e o presidente Felipe Feijó, que tem nos ajudado muito durante esse ano”, comentou Siqueira.
Últimas notícias
Policial de folga prende suspeito de roubo no bairro Poço, em Maceió
Homem é preso com barras de cocaína e maconha dentro de casa em Satuba
Homem agride irmã a socos, foge e acaba preso ao retornar para a residência
Ex é preso após agredir mulher e invadir casa de vizinha em Craíbas
Torcedor do CRB é espancado a pauladas por membros da 'Mancha Negra' em Arapiraca
Homem sofre tentativa de homicídio ao ser baleado na porta de casa em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
