Tite convoca nesta segunda-feira Seleção Brasileira que disputará Copa do Mundo
Coletiva que revelará os 26 atletas que irão para o Catar será realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
O técnico da Seleção Brasileira, Tite, irá convocar nesta segunda-feira (7) os 26 jogadores que representarão o país na Copa do Mundo do Catar. O evento será realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na zona oeste do Rio de Janeiro, a partir das 13h.
Em 21 de outubro, o treinador enviou para a Fifa uma lista com 55 jogadores, que serve de base para a convocação.
Entretanto, os nomes não costumam ser divulgados ao público.
Jogos do Brasil
Os torcedores brasileiros que estão ansiosos para a estreia do Brasil terão de esperar alguns dias depois da abertura, em 20 de novembro. O primeiro jogo será no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, às 16h, pelo horário de Brasília.
O Brasil está no grupo G, com Camarões, Sérvia e Suíça. Se avançar para as oitavas de final, enfrentará um dos dois primeiros colocados do Grupo H, que tem Portugal, Uruguai, Gana e Coreia do Sul. Clique aqui para entender o caminho completo do Brasil até a final e quem pode enfrentar.
A Seleção Brasileira tem bom retrospecto diante desses adversários. Contra a Sérvia, são dois jogos e duas vitórias; contra Camarões, o maior número de triunfos: cinco vitórias e uma derrota; e contra a Suíça, o histórico mais equilibrado: três vitórias, quatro empates e duas derrotas.
Veja os dias e horários de jogos do Brasil na fase de grupos:
Brasil x Sérvia – quinta-feira, 24 de novembro – 16h (horário de Brasília)
Brasil x Suíça – segunda-feira, 28 de novembro – 13h (horário de Brasília)
Brasil x Camarões – sexta-feira, 2 de dezembro – 16h (horário de Brasília)
Últimas notícias
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
