ASA apresenta Evaristo Piza e anuncia amistosos contra Náutico-PE
Jogos acontecem dias 23 e 29 em Recife e Arapiraca respectivamente
O técnico Eravisto Piza, o auxiliar Marco Antônio e o prepararo físico Igor Melo foram apresentados oficialmente pelo ASA em coletiva de imprensa nesta terça-feira (22), em Arapiraca.
Presidente executivo do clube, Rogério Siqueira aproveitou a ocasião para anunciar a realização de dois amistosos conta o Náutico, dias 23 e 29 de dezembro, em Recife e Arapiraca, respectvamente.
À imprensa, Piza agradeceu a receptividade de todos no clube e falou sobre os objetivos do GIGANTE para a temporada 2023.
"Este ano, o ASA foi vice-campeão de Alagoas e chegou bem perto de voltar à Série C. Dessa forma, nossos principais objetivos são ser campeão e subir para a Terceira Divisão, como é o planejamento do clube. Estamos muito confiantes porque o trabalho que começa é feito de diálogo de todos no ASA", declarou Evaristo Piza.
Sobre o técnico
Evaristo de Toledo Piza é natural de Campinas/SP e tem 50 anos. Ele atua como técnico de futebol há dez anos.
Em 2022, liderou a equipe do Manaus Futebol Clube. O técnico paulista também atuou no América de Natal, XV de Piracicaba, Botafogo da Paraíba, Flamengo Paulista, Guarani dentre outros clubes.
Conquistou três títulos regionais: o campeonato Amazonense, o Paraibano e o Paulista A2.
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
