CSE vence o CRB em Amistoso no Juca Sampaio

Na tarde desta quarta-feira (14) o CSE realizou mais um amistoso, desta vez contra a equipe do CRB e venceu por 2 a 0. O amistoso estava marcada para o Estádio Goleiro Quebrangulo, na cidade de Quebrangulo, mas foi realizado no Juca Sampaio em Palmeira dos Índios.
Visando a preparação para a temporada 2023, onde disputara a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano o tricolor de Palmeira dos Índios realizou o seu segundo amistoso em Palmeira dos Índios os gols foram marcados por Felipe André e Rogerinho. No próximo dia 22 a equipe viaja até Pernambuco onde realiza um amistoso contra o Central no Lacerdão. E no dia 30 vai até Sergipe encara o Sergipe na Arena Batistão.
Os amistosos servem para o técnico Oliveira Canindé conhecer mais ainda o seu elenco, que vem treinando a duas semanas. Com o inicio do estadual no dia 11 o CSE já entra em campo contra a equipe do CSA no Juca Sampaio em Palmeira dos Índios.
Últimas notícias

PM prende em Maceió homem que estava foragido há 16 anos pelo crime de homicídio

Clube do Servidor será palco da Copa da Liga Arapiraquense de Futsal neste fim de semana

Polícia Civil prende homem acusado de estupro contra adolescente em Carneiros
Alta hospitalar para a morte? MP denuncia abandono de pacientes sem condições de autocuidado em Alagoas

Drone salva cachorro que estava com a cabeça presa em pote nos EUA

iFood e Mottu fecham parceria para facilitar aluguel de motos a entregadores de delivery
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
