Em jogo amistoso, ASA vence o Náutico por 2 a 1 no Recife
Boa tarde da pré-temporada do Gigante de Alagoas foi realizada no Centro de Treinamento (CT) do Retrô, no Recife (PE)
Dentro da programação do cronograma da pré-temporada 2023, o ASA, de Arapiraca, em jogo amistoso, venceu o Náutico por 2 a 1, no Recife (PE).
O primeiro gol do ASA foi de pênalti, marcado por Éder Paulista. Porém, logo depois, o Náutico empatou com Paul Villero. As duas equipes seguiram no ataque até que, em uma cobrança de escanteio feita por Diogo Vitor, aos 41 minutos do segundo tempo, com gol contra, deu a vitória para o ASA.
O time alvinegro retorna ainda nesta sexta-feira (23) para Arapiraca e terá o último amistoso contra o Náutico, de volta, na próxima quinta-feira (29), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão. O horário está previsto para 20 horas, mas não está definido.
Boa parte da pré-temporada do Gigante de Alagoas foi realizada no CT (Centro Técnico) do Retrô, no Recife (PE).
A temporada 2023 do ASA vai começar no dia 5 de janeiro, quinta-feira, às 20h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, no Ceará, diante do Ferroviário. O jogo, fora de casa, é valido pela primeira fase da Copa do Nordeste.
Últimas notícias
Acidente de moto deixa uma pessoa morta e outra ferida no Jacintinho
Adolescente sem CNH fica ferido após colisão entre moto e carro em Arapiraca
Polícia apreende 535 gramas de maconha em residência abandonada em Arapiraca
Barbeiro morre após moto colidir com cavalo na BR-104, em Ibateguara
Feiras da EJA movimentam R$ 58 mil em seis meses em Limoeiro de Anadia
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
