ASA

ASA conta com mais quatro jogadores regularizados nesta quarta-feira (04)

Alvinegro de Arapiraca enfrenta o Ferroviário-CE nesta quinta (05) às 20h00 em Fortaleza valendo vaga para afase de grupos da Copa do NE

Por 7Segundos 04/01/2023 17h05 - Atualizado em 05/01/2023 09h09
ASA conta com mais quatro jogadores regularizados nesta quarta-feira (04)
Nomes do zagueiro Cristian Lucca e dos atacantes Lúcio Maranhão, Joãozinho e Tito apareceram no BID da CBF - Foto: Reprodução/CBF

Os nomes de mais quatro jogadores do ASA foram publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasiliera de Futebol) na tarde desta quarta-feira (04). Sâo eles o zagueiro Cristian Lucca e os atacantes Lúcio Maranhão, Joãozinho e Tito.

Com isso, o ASA conta agora com 26 jogadores regularizados para a temporada de 2023. Confira a lista:

Goleiros: Renan Rinaldi, Flavio Henrique, Yago Darub, Guilherme Bem-te-vi

laterais: Michel Tiago, Lázaro, Wendel Nery, Rafael Rosa

Zagueiros: Fábio Aguiar, Alisson, Iverton, Cristian Lucca

Volantes: Fidélis, Zé Wilson, Everton Heleno, Lídio, Alanderson

Meias: Esquerdinha, Diogo Vitor

Atacantes: Éder Paulista, Chuki, Vitinho, Caio César, Lúcio Maranhão, Joãozinho, Tito


Apesar da lista, nem todos os atletas que foram regularizados viajaram com a delegação. A lista dos relacionados para a partida ainda é mantida em segredo pela comissão técnica do ASA, para não dar chances do adversário saber os planos do técnico Evaristo Piza em relação a uma possível escalação ou esquema tático da equipe.

A delegação do ASA embarcou num vôo para Fortaleza por volta do meio-dia desta quarta-feira (04) no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. A previsão de chegada em Fortaleza era para o final da tarde de hoje.

Nesta quinta-feira (05) às 20h00 o alvinegro de Arapiraca entra em campo no Estádio Presidente Vargas para enfrenar o Ferroviário do Ceará em partida eliminatória válida pela fase seletiva da Copa do Nordeste. O vencedor deste confronto vai enfrentar no próximo domingo (08) o vencedor do jogo entre Confiança-SE x Souza-PB, que também se enfrentam às 20h00 desta quinta-feira no Estádio Lourival Batista, em Aracaju. Nos dois confrontos, em caso de empate o vencedor será definido através das cobranças de pênaltys.