ASA

[Vídeo] ASA precisa da vitória contra rival CRB para se reabilitar no Alagoano

Alvinegro vem de derrota para o Murici no fim de semana e ocupa a 4ª posição na tabela de classificação com 5 pontos

Por 7Segundos 31/01/2023 07h07
[Vídeo] ASA precisa da vitória contra rival CRB para se reabilitar no Alagoano
Treino final do ASA para enfrentar CRB - Foto: Ewerton Silva/7Segundos

ASA x CRB jogam às 20:30hs desta terça-feira (31) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano de Futebol. Será o primeiro confronto entre os dois rivais após a decisão do Alagoano de 2022.

Faltando apenas três rodadas para o término da fase classificatória da competição, o ASA ocupa a 4ª posição na tabela de classificação com 5 pontos, à frente no saldo de gols de CSE e Coruripe, que também estão com 5 pontos. O CRB, adversário do alvinegro, é o líder isolado da competição com 10 pontos.

O baixo rendimento do time neste início de temporada começa a incomodar a torcida, que esperava ver o time brigando bem na parte de cima da tabela, e não correndo quase que por fora em busca da classificação entre os quatro primeiros. 

Após o empate em casa em 1x1 contra o CSE levando o gol no finalzinho, jogo válido pela 3ª rodada, a gota d´água foi a derrota para o Murici fora de casa neste fim de semana por 3x2.

Durante a apresentação oficial do elenco do ASA, em novembro de 2022, o técnico Evaristo Piza declarou que era muito importante os jogadores que estavam chegando ao ASA naquele momento sentirem o clima da torcida presente ao evento para terem já uma noção do peso e da pressão que é vestir a camisa do ASA. Não se pode afirmar com certeza, mas imagina-se que ele tenha se preparado e preparado os jogadores para um momento assim, porque a pressão já chegou.

O repórter Ewerton Silva esteve no treinamento do elenco do ASA realizado na tarde desta segunda-feira (30) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, local da partida. Pelo que foi observado no treino, é provável que o técnico Evaristo Piza mantenha a formação que começou jogando a partida contra o Murici, inclusive com Lúcio Maranhão e Tito juntos no ataque.

Confira no vídeo abaixo a reportagem sobre o último treino antes do duelo com o CRB com entrevistas com o presidente executivo, Rogério Siqueira, o treinador Evaristo Piza e o volante e capitão da equipe, Fidélis:

Arbitragem de ASA x CRB: Denis Ribeiro Serafim (árbitro principal), Esdras Mariano de Lima e Rondinelle dos Santos Tavares (assistentes) e Wiomar Santana de Oliveira (4º árbitro).

Até às 15h00 desta terça-feira (31), os torcedores que comprarem um ingresso no valor de meia entrada ao preço único de R$20,00, leva outro, como na antiga promoção casadinha. Após às 15h00, o preço do ingresso permanece o mesmo, mas acaba a acaba a promoção casadinha.