Futebol Alagoano

Cruzeiro anuncia a contratação de mais dois jogadores para a disputa do Estadual

Time azul e branco de Arapiraca anunciou as contrações do meia Léo Rocha e do atacante Mayck

Por 7Segundos com Assessoria 03/02/2023 16h04
Cruzeiro anuncia a contratação de mais dois jogadores para a disputa do Estadual
Meia Léo Rocha, um dos dois reforços trazidos pelo Cruzeiro de Arapiraca - Foto: Assessoria

A direção do Cruzeiro de Arapiraca anunciou nesta sexta-feira (23) a contratação de mais dois jogadores para reforçar o elenco do clube nesta temporada. São eles o meia Léo Rocha, ex-Sergipe, e o atacante Mayck, vindo também do futebol sergipano, mas da equipe do Dorense.

O meia Léo Rocha é considerado um jogador experiente e rodado. Aos 37 anos, Léo Rocha, que é natural do Rio de Janeiro, estava atuando pelo Sergipe, onde atuava de maneira constante como titular da equipe nesta temporada de 2023. Léo Rocha também já passou pelo Madureira-RJ, Olaria-RJ, Treze-PB, CSA-AL, América-RJ, CSE-AL, Falcon-SE, além do Gifu do Japão e do futebol do Azerbaijão, ex-replúbica soviética.

Já o atacante Mayck, 26 anos, conquistou junto com o Coruripe o título de campeão da 2ª divisão do futebol alagoano em 2022. O jogador estava atuando no Dorense-SE, mas já defendeu as cores do Cabense-PE, Íbis-PE, Boca Júnior-SE, CEO-AL e Nação-SC.

Atacante Mayck, reforço do Cruzeiro. Foto: assessoria

Campeonato

Para a partida decisiva deste sábado (04) às 16h00 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca contra o Coruripe, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano 2023, a direção do Cruzeiro anunciou através das redes sociais do clube a promoção Todo Mundo Paga Meia, com ingressos individuais sendo vendidos ao preço de R$20,00, valor de meia-entrada.

Promoção anunciada pelo Cruzeiro. Foto: assessoria

O Jogo contra o Coruripe fecha a quinta rodada da competição e em caso de vitória, o Cruzeiro, que tem seis pontos, passaria a somar nove, aumentando e muito as chances de classificação para a fase semifinal. O Coruripe, adversário deste sábado, tem 5 pontos e também precisa da vitória para lutar para uma vaga também na fase semifinal.