Buscando reviravolta na final, ASA conta com retorno de titular para finalíssima
Zé Wilson, suspenso no primeiro jogo, retorna ao Alvinegro para o jogo do próximo sábado
Após um derrota por 2 a 0 em casa, o ASA não pensa em outra coisa que não seja dar a volta por cima. O Alvinegro tem uma tarefa complicada diante do CRB, e o técnico Sidney Moraes sabe que toda a juda neste momento é muito importante. Por isso, o retorno do volante Zé Wilson é celebrado pela comissão técnica Alvinegra.
No último fim de semana, ele cumpriu suspensão no primeiro jogo da decisão do Campeonato Alagoano, contra o CRB.
Com a volta de Zé, expulso com dois amarelos contra o Murici, na semifinal, a dúvida no ASA passa a ser o volante Lídio, que ainda está entregue ao departamento médico e não atuou no sábado.
Uma provável formação para sábado tem: Renan Rinaldi; Lázaro, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendel; Zé Wilson (Everton Heleno), Fidelis, Didira e Anderson Feijão; Vitinho e Lúcio Maranhão.
A finalíssima do Campeonato Alagoano está marcada para sábado, às 16h, no Rei Pelé, e o ASA precisa vencer por três ou mais gols de diferença para ser campeão no tempo normal. Se vencer por dois jogos de diferença, o título será definido nos pênaltis.
Últimas notícias
Homem espanca ex por não aceitar fim do relacionamento em Arapiraca
Homem é achado morto na Lagoa Mundaú e família suspeita de afogamento
Mulher esfaqueia companheiro e foge com o filho do casal em Arapiraca
Queda de moto deixa homem morto e outro ferido em Japaratinga
Vídeo mostra momento de acidente que deixou dois homens feridos em Maragogi
Rafael Brito dá largada à campanha com adesivaço lotado no CEPA
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
