Daniel Alagoano é contratado para reforçar o ataque do Cruzeiro de Arapiraca
Atleta jogava terceira temporada pelo Brasiliense, do Distrito Federal
O presidente do Cruzeiro de Arapiraca, Natanael Paulino, confirmou no início da tarde deste sábado (27), a contratação do atacante Daniel Alagoano, que estava jogando pelo Brasiliense-DF. O atleta deve se apresentar neste domingo para o técnico Adriano Rodrigues.
O jogador Daniel Mendonça Ferreira tem 24 anos e vem se destacando no futebol no Distrito Federal. Jogou pelo Gama e está há três temporadas no Brasiliense. Antes disso, o atleta macaense jogou no CRB, CSA, Coruripe e no ele de Setembro, onde ele foi revelado.
Daniel Alagoano vai reforçar o ataque do Cruzeiro, que atualmente é liderança no grupo A4 da Série D. Neste domingo, o time recebe o Falcon de Sergipe pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, em Arapiraca.
Últimas notícias
PL lança candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
Homem é morto a facadas próximo a boate em Batalha
Mulher é flagrada furtando loja no Centro de Arapiraca
Teca Nelma participa de roda de conversa sobre direitos e desafios das mulheres negras
Caminhoneiro é assaltado e deixado amarrado em Junqueiro
Itamaraty nega vistos e barra "missão eleitoral" do governo Trump no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
