Senador e desembargador unem forças a deputado federal em busca de recursos para o ASA

Dois reforços de peso, o senador Rodrigo Cunha e o desembargador Tutmés Airan, se juntaram ao deputado federal Daniel Barbosa, em Brasília, no objetivo de conseguir recursos federais que possam ajudar o ASA e o esporte arapiraquense.
Esse foi o saldo do segundo dia de agenda do presidente Executivo do GIGANTE, Rogério Siqueira, na capital federal, nesta terça-feira (6). Na segunda-feira (5), Siqueira já havia se reunido com Daniel Barbosa para tratar do ASA e o esporte local.
“Conseguir lideranças políticas como Rodrigo Cunha e Daniel Barbosa, assim como nosso desembargador Tutmés Airan em torno do GIGANTE é um privilégio enorme. Ainda não podemos adiantar nada, mas vai sair coisa boa desse timaço”, afirmou Siqueira.
“Recebi hoje a visita do presidente do ASA, Rogério Siqueira, ao lado do deputado federal Daniel Barbosa. O ASA e o esporte de nossa terra precisam ser cada vez mais fortalecidos”, afirmou Cunha.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
