Flamengo e Marinho chegam a acordo para rescisão amigável; atacante fica livre para o Fortaleza
Novela envolvendo jogador e clube se encerra nesta segunda-feira (19) após muitos capítulos
Chegou ao fim a novela envolvendo o Flamengo e Marinho. Nesta segunda-feira (19), as partes entraram em consenso e chegaram a um acordo para rescisão de contrato de forma amigável. Agora, oficialmente, o atacante não faz mais parte do elenco rubro-negro e se prepara para assinar com o Fortaleza.
Após um longo período de indecisões, Flamengo e Marinho finalmente colocaram fim à desgastada situação. Com o fim do contrato, o jogador irá receber o salário de junho, verbas rescisórias, 13º e férias proporcionais, além de multa de 20% do FGTS. A informação foi divulgada pelo ‘ge’ e confirmada pelo Lance!.
Marinho e Flamengo estavam trocando farpas desde o fim de maio, quando o jogador se recusou a viajar com a delegação para o Chile, onde o Rubro-Negro enfrentaria o Ñublense, pela Libertadores.
De lá para cá, multa, afastamento e notificação extrajudicial pautaram a novela envolvendo as partes. Nesta segunda-feira, quase um mês depois, a situação foi concluída e o jogador arruma as malas rumo a Fortaleza.
Marinho encerra a passagem pelo Flamengo com 60 jogos disputados, seis gols, nove assistências e dois títulos: Libertadores e Copa do Brasil.