ASA

Celso Teixeira define ASA para decisão diante da Jacuipense

Treinador deve manter a base que encarou o Bahia de Feira

Por 7 Segundos 21/07/2023 10h10
Celso Teixeira define ASA para decisão diante da Jacuipense
Técnico Celso Teixeira - Foto: Internet

O ASA está na reta final de preparação para o duelo deste domingo, diante da Jacuipense. Uma verdadeira final, já que o ASA precisa vencer para garantir a classificação para a próxima fase da Série D. E para isso, o técnico Celso Teixeira já tem encaminhado o time que deve começar a partida.

De certo, a volta do volante Zé Wilson para o duelo decisivo. Suspenso, o jogador desfalcou o time contra o Bahia de Feira. Para o jogo do próximo domingo, em Arapiraca, o centroavante Júnior Viçosa é dúvida. Ele se recupera de um estiramento na coxa direita e iniciou o trabalho de transição.

O lateral Foguinho também está em transição, mas já participa do trabalho com o elenco. As baixas para domingo são Marquinhos e Cristiano Robert, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Com isso, o técnico deve manter o time base da rodada passada, que acabou derrotado pelo Bahia de Feira. O Fantasma deve entrar em campo com Sucuri; Bocão, Gilberto Alemão, Cristian Lucca e Thallyson; Zé Wilson, Lídio, Everton Heleno e Didira; Vitinho e Tito (Anderson Feijão ou Júnior Viçosa).