ASA vence e abre vantagem no confronto diante do Nacional de Patos
Gol de Júnior Viçosa garantiu o 1 a 0 para o Fantasma

O ASA largou na frente na disputa por uma vaga na terceira fase da Série D. A vitória por 1 a 0 em cima do Nacional de Patos deixou o Alvinegro com a vantagem do empate para o jogo de volta, no próximo domingo, em Patos-PB.
O Nacional de Patos, bem postado, complicou as ações ofensivas do ASA e quase abriu o placar aos cinco minutos. Arthurzinho cruzou, Kel finalizou e Sucuri salvou o time alagoano.
Em resposta, Júnior Viçosa finalizou à queima-roupa e a bola bateu no resto do goleiro do Nacional. Essas foram as melhores chances do primeiro tempo. O time paraibano foi até mais perigoso no primeiro tempo, mais consciente, e o ASA tentou na base da disposição. No entanto, teve dificuldade de organizar suas jogadas.
Na segunda etapa, o ASA voltou com mais disposição, e começou a empurrar mais o time paraibano para a defesa. A pressão foi aumentando ao longo do segundo tempo, até o momento do gol.
Aos 17 minutos, Júnior Viçosa recebeu cruzamento de Foguinho, da esquerda, o goleiro Rodrigo Carvalho falhou feio e o centroavante cabeceou para a rede. Viçosa estava no lugar certo, no momento certo, e não desperdiçou a chance na pequena área.
A partir daí, o jogo ficou mais franco, com ambas as equipes produzindo lances perigosos. Mas no final, deu ASA na primeira partida da segunda fase.
Veja também
Últimas notícias

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida

Justiça determina suspensão da eleição do CSE por supostas irregularidades

Clima vai permanecer instável em Alagoas neste fim de semana, diz Semarh

Bombeiros atendem princípio de incêndio em joalheria no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
