ASA vence e abre vantagem no confronto diante do Nacional de Patos
Gol de Júnior Viçosa garantiu o 1 a 0 para o Fantasma
O ASA largou na frente na disputa por uma vaga na terceira fase da Série D. A vitória por 1 a 0 em cima do Nacional de Patos deixou o Alvinegro com a vantagem do empate para o jogo de volta, no próximo domingo, em Patos-PB.
O Nacional de Patos, bem postado, complicou as ações ofensivas do ASA e quase abriu o placar aos cinco minutos. Arthurzinho cruzou, Kel finalizou e Sucuri salvou o time alagoano.
Em resposta, Júnior Viçosa finalizou à queima-roupa e a bola bateu no resto do goleiro do Nacional. Essas foram as melhores chances do primeiro tempo. O time paraibano foi até mais perigoso no primeiro tempo, mais consciente, e o ASA tentou na base da disposição. No entanto, teve dificuldade de organizar suas jogadas.
Na segunda etapa, o ASA voltou com mais disposição, e começou a empurrar mais o time paraibano para a defesa. A pressão foi aumentando ao longo do segundo tempo, até o momento do gol.
Aos 17 minutos, Júnior Viçosa recebeu cruzamento de Foguinho, da esquerda, o goleiro Rodrigo Carvalho falhou feio e o centroavante cabeceou para a rede. Viçosa estava no lugar certo, no momento certo, e não desperdiçou a chance na pequena área.
A partir daí, o jogo ficou mais franco, com ambas as equipes produzindo lances perigosos. Mas no final, deu ASA na primeira partida da segunda fase.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Bloco MaragogiON anuncia 3ª edição consecutiva e promete o maior desfile da história em 2026
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
