ASA

Atacante do ASA destaca que "emprego está em jogo" no duelo diante do Nacional-PB

Júnior Viçosa lembrou o peso do jogo para o elenco Alvinegro

Por 7 Segundos 03/08/2023 09h09
Atacante do ASA destaca que 'emprego está em jogo' no duelo diante do Nacional-PB
Junior Viçosa, jogador do ASA - Foto: Reprodução/Instagram

O ASA segue realizando a sua preparação para o duelo decisivo diante do Nacional de Patos, na Paraíba. Para o jogo do próximo domingo, o Alvinegro sabe que precisa encarar o jogo como uma final de Copa do Mundo para segurar a classificação. O atacante Júnior Viçosa, autor do gol da vitória na partida do último sábado, deu a dimensão da importância do jogo para o elenco Fantasma.

- É uma semana diferente, que tem muita coisa em jogo, é a nossa classificação, nossa permanência, nosso emprego também que tá em jogo, se a gente não classificar, infelizmente, acaba. Então a gente tem que dar a vida nesse jogo, a gente já vem com experiência do ano passado, passando de fase e brigando por acesso, o nosso time é muito experiente, jogadores com boas experiências de outras competições também, o nosso elenco é muito qualificado, eu já falei isso desde o começo, quando a gente teve alguns momentos difíceis, que a gente ia classificar e se deixasse a gente classificar no mata-mata a gente chegaria muito forte.

O atacante reforçou a importância da vantagem conquistada na primeira partida, e comentou o trabalho que vem sendo feito para garantir a classificação, mesmo jogando fora de casa.

- O 1 a 0 foi muito importante pra gente ter uma vantagem nesse duelo, eu tava acompanhando os outros jogos e poucos times que fizeram a primeira partida em casa e conseguiram vencer. Em relação à semana, a gente vem trabalhando forte porque sabe que vai ser um jogo difícil lá, a equipes deles veio aqui, e uma equipe bem qualificada, bem treinada, mas a nossa equipe está bem preparada, todo mundo está focado pra chegar lá em busca da nossa classificação.

ASA e Nacional de Patos-PB se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Estádio José Cavalcanti. Para passar de fase, o ASA precisa de um empate por qualquer placar. Caso perca por um gol de diferença, ainda haverá uma disputa de pênaltis para definir a vaga nas oitavas de final.