Marta se emociona após eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina: ‘Eu acabei por aqui’
Brasil não conseguiu sair do zero contra a Jamaica e deu adeus ao Mundial
A Seleção Brasileira foi eliminada na manhã desta quarta-feira na Copa do Mundo Feminina. A equipe comandada por Pia Sundhage ficou no 0 a 0 com a Jamaica e amargou um terceiro lugar no grupo F da competição, com apenas quatro pontos em três partidas. Após a partida, a craque Marta, com lágrimas nos olhos, confirmou que este foi seu último Mundial.
- Continuem apoiando a Seleção. A Marta acaba por aqui, não tem mais Copa para a Marta. Eu estou muito grata pela oportunidade que tive de jogar mais uma Copa e muito contente com tudo aquilo que vem acontecendo no futebol feminino do nosso país e de todo o mundo. Continuem apoiando - pediu a seis vezes melhor do mundo.
Reserva nas duas primeiras partidas após se recuperar de duas lesões seguidas - uma no joelho e outra na coxa -, a estrela brasileira recebeu a oportunidade como titular na partida decisiva. Marta até chegou a ter chances de balançar a rede, mas foi travada pela ótima marcação jamaicana. A jogadora também fez uma pequena análise do momento do esporte no Brasil.
- É difícil falar num momento desses. Nem nos meus piores pesadelos essa era a Copa que eu tanto sonhava. Mas esse é só o começo. Vocês pediram por uma renovação e está tendo renovação na equipe. A única velha aqui sou eu, talvez a Tamires perto de mim. A maioria são meninas de muito talento e com um caminho enorme pela frente. Quero que o Brasil siga apoiando com o mesmo entusiasmo - afirmou a camisa 10.
Marta disputou seis Copas do Mundo e é a maior artilheira da competição, somando as esferas masculina e feminina. Com a eliminação, a atleta se despede dos Mundiais sem o objetivo principal de erguer o troféu, apenas com um vice-campeonato em 2007.
Veja também
Últimas notícias
Sem resolver problemas da água, Águas do Sertão/CONASA recorre à Justiça para iniciar obras de esgoto em Penedo
Carro desgovernado atinge muro de residência e deixa feridos em Joaquim Gomes
CPMI cancela sessão após investigados apresentarem atestado e habeas corpus
Doze imóveis seguem interditados após explosão em São Paulo
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
