Futebol

Goleiro 'sincerão' é demitido do Inter Miami após questionar contratação de Messi

Agora ex-arqueiro do Inter Miami, holandês Nick Marsman afirmou que a estrutura do clube não estava preparada para a chegada do argentino

Por 7Segundos com Terra Esporte 08/08/2023 08h08
Goleiro 'sincerão' é demitido do Inter Miami após questionar contratação de Messi
Goleiro é demitido do Inter Miami após questionar contratação de Leo Messi - Foto: Reprodução

O Inter Miami, mais novo clube de Lionel Messi, demitiu o goleiro que questionou a contratação do craque argentino durante uma entrevista. A franquia, que tem David Beckham como um de seus donos, rescindiu o contrato do holandês Nick Marsman, 32, após o atleta afirmar durante entrevista que o time da Flórida, nos Estados Unidos, não estava preparado para a chegada de Messi. 

Quando a contratação do argentino não passava de rumores no mercado da bola, Nick Marsman ativou o modo 'sincerão' ao ser questionado sobre a possível chegada do campeão do mundo. 

"Pessoalmente, eu acho que o clube não está preparado para a sua chegada. Nós temos um estádio temporário, as pessoas podem entrar no gramado, nós vamos ao estádio sem qualquer segurança. Eu espero que ele venha, mas eles não estão preparados", afirmou Nick em uma entrevista à emissora ESPN. 

A decisão sobre a demissão do goleiro foi divulgada na última sexta-feira, 4. Segundo o tablóide britânico The Sun, a equipe da Flórida aproveitou uma regra da MLS, a liga norte-americana, que permite a rescisão de contrato de um jogador por temporada para demitir o holandês.

Marsman chegou ao Inter Miami em 2021, após passagem pelo Feyenoord. Em duas temporadas, disputou 29 jogos, sendo que em seis destes não foi vazado.

Em contrapartida, desde sua chegada ao Inter Miami, Messi já marcou sete gols em quatro jogos e ajudou a equipe a se classificar às quartas de final da Leagues Cup. Personalidades como LeBron James e Kim Kardashian estiveram presentes no seu jogo de estreia pelo clube.