ASA anuncia renovação de contrato de volante, meia e atacante
Os três atletas são um pedido do técnico Leandro Sena em um consenso com a vice-presidência de Futebol do clube

A vice-presidência de Futebol do ASA comunica, nesta terça-feira (26), a renovação de contrato do volante Zé Wilson, do meia Didira e do atacante Júnior Viçosa para a temporada 2024. Os três atletas são um pedido do técnico Leandro Sena em um consenso com a vice-presidência de Futebol do clube.
Depois de seu retorno ao GIGANTE, em 2022, Viçosa, revelado pelo ASA, vai para seu terceiro ano seguido vestindo a camisa alvinegra, enquanto que Zé Wilson defenderá o time arapiraquense pela quarta temporada ininterrupta.
Já Didira, também revelado pelo Fantasma das Alagoas, acerta sua permanência depois de completar 400 jogos vestindo a camisa do GIGANTE, em partida da Série D, no dia 28 de junho deste ano, quando venceu o Falcon, por 1 x 0, com golaço dele de calcanhar.
O trio segue no clube para as disputas do Campeonato Alagoano, Copa Alagoas, Copa do Brasil, pré-Copa do Nordeste e Brasileiro da Série D em 2024.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
