Sem dinheiro para voltar para Arapiraca, Cruzeiro recebe ajuda de empresários de Itaquaquecetuba
Os atletas estão retornando a Alagoas em ônibus leito e com todas as despesas pagas

A determinação e o espírito esportivo do Cruzeiro foram testados após a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time alagoano, proveniente de Arapiraca, enfrentou dificuldades inesperadas ao terminar sua participação no torneio sem meios para retornar para casa.
Mesmo não se classificando, o time arapiraquense demonstrou garra e coragem em campo, conquistando a admiração do público. A história tomou um rumo inesperado quando a equipe se viu sem passagem de volta para Arapiraca.
Diante dessa situação, o prefeito de Itaquaquecetuba, Delegado Eduardo Boigues, juntou um grupo de empresários para apoiar o retorno digno da equipe alagoana.
O time do Cruzeiro está retornando a Arapiraca em um ônibus leito com todas as despesas pagas e com a experiência de participar da Copa São Paulo.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
