FAF altera horário de finais do Alagoano
Jogos permanecem em mesmas datas e horários

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) anunciou uma alteração no horário dos dois jogos da final do Estadual, entre CRB e ASA. O dia das partidas continua mantido.
As duas finais, que seriam às 16h, vão acontecer às 17h. O motivo alegado pela Federação foi apenas um ajuste na programação.
O primeiro jogo acontece no sábado (30), no Estádio Fumeirão. Já o segundo será no dia 06 de abril, no Estádio Rei Pelé.
Conforme o regulamento, o título será definido em dois jogos, de ida e volta, sem vantagem. Em caso de empate no placar agregado, tudo será resolvido nos pênaltis.
Tanto CRB quanto o ASA asseguraram vagas na Copa do Brasil 2025. Quem conquistar o título terá direito a vaga direto na fase de grupos da Copa do Nordeste. O vice vai disputar a fase eliminatória da competição.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
