CSE e ASA ficam no empate pela Série D
Alvinegro perdeu o 100% de aproveitamento
Tudo igual no clássico do interior de Alagoas pela Série D. Jogando em Palmeira dos Índios, CSE e ASA empataram por 1 a 1 o duelo. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 7 pontos, enquanto o Tricolorido conquistou o seu segundo ponto na tabela.
O jogo
O clássico não teve muitas oportunidades na etapa inicial. Mesmo assim, o ASA abriu o placar e criou mais do que o CSE. Aos cinco, o Alvinegro quase marcou numa cabeçada de Grafite. A defesa tricolor salvou.
Aos nove, no entanto, saiu o gol. Didira bateu escanteio pela direita e, na pequena área, Roni finalizou de canhota para abrir o placar. O CSE, por sua vez, teve uma chance aos 20, com Edinho, mas errou o alvo. A primeira etapa também ficou marcada pela saída do técnico Alvinegro Rodrigo Fonseca, que passou mal e teve de ser levado para a UPA em uma ambulância. Segundo o DM Alvinegro, o treinador já apresentou melhora e está em observação.
Na segunda etapa, o ASA voltou melhor e teve duas boas chances. Aos 14, Didira perdeu uma chance incrível na pequena área. E como a bola pune, aos poucos o CSE foi melhorando e conseguiu chegar ao seu gol de empate.
Aos 31, Anderson Feijão cometeu pênalti bobo, que Tata Baiano não desperdiçou. A partir daí, o Tricolorido pressionou e quase buscou a virada. No finalzinho, Anderson Feijão ainda foi expulso, após receber o segundo amarelo ao parar um contra ataque.
No final, o empate prevaleceu em Palmeira dos Índios.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza oficinas de ovos de Páscoa para mulheres de Rio Largo
Justiça determina que Hapvida forneça sensor de glicose para criança com diabetes
Homem de 46 anos fica ferido após ser atropelado em Delmiro Gouveia
Colisão entre caminhão carro e moto deixa mulher ferida em Santana do Ipanema
Alagoas ocupa 2º lugar em ranking de destinos nacionais mais buscados para lazer em 2025
Empresa atualiza estado de saúde de feridos em acidente com ônibus em Minas Gerais
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
