Na estreia de Leandro Campos, CSE vence o Petrolina e segue vivo na Série D
Tricolor chega a oito pontos no Grupo A4
O CSE se deu bem contra o Petrolina na estreia do técnico Leandro Campos. Neste sábado, Thales e Luiz Fernando marcaram no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e o Tricolor venceu por 2 a 0, chegando a oito pontos no Grupo A4 da Série D.
Nesta tarde, o campo do Juca Sampaio foi prejudicado pela forte chuva que caiu em Palmeira e o jogo foi disputado na base da força e da vontade, já que a bola parava nas poças. O meio-campista Tenner, do CSE, e o lateral Rafael Peixoto, do Petrolina, ainda foram expulsos após entradas bruscas.
Assim, o CSE assumiu a quinta colocação e mostrou para competição nacional que ainda está na luta pela classificação. Também com oito pontos, o Petrolina é o sexto colocado. Essa, inclusive, foi a primeira derrota do técnico Alyson Dantas pelo time pernambucano.
Despedida
O atacante Ibson Melo, de 34 anos, acertou a saída do CSE após o jogo contra o Sergipe, mas aceitou jogar neste sábado antes da despedida. Ele explicou a situação ao repórter Eduardo Cardeal, da Rádio Novo Nordeste, após o jogo.
- Tudo na vida tem um começo, um meio e um fim. Conversei com a minha família e decidi encerrar esse ciclo. Fui sondado por vários clubes, inclusive, pelo CSA, mas não tem nada concreto. Agora o objetivo é ver o que o Ibson vai fazer daqui pra frente.