ASA deve ter modificações para encarar o Itabaiana
Alvinegro tenta se recuperar após a derrota do fim de semana

O ASA deve ter modificações para o próximo compromisso na Série D. Tentando se recuperar após a derrota do fim de semana, o Alvinegro volta a encarar o Itabaiana nesta quarta-feira (12), no Fumeirão. Para isso, o técnico Rodrigo Fonseca deve modificar a equipe.
A tendência é que o zagueiro Hítalo Rogério retorne na partida desta quarta-feira, contra o Itabaiana, no Municipal de Arapiraca, às 20h, pela oitava rodada da Série D. Ele cumpriu suspensão na derrota alvinegra, no último sábado, para o time sergipano.
Sem Hítalo Rogério, o técnico Rodrigo Fonseca optou por Railon formando a dupla de zaga com Roni Lobo. O volante Bruno Menezes trata de um desconforto na posterior da coxa esquerda e desfalca o time nesta quarta.
A tendência é que o Alvinegro entre em campo com: Bruno; Paulinho, Hítalo Rogério, Roni Lobo e Gabriel; Allef, Colina, Wescley e Didira; Grafite e João Cabral (Júnior Viçosa).
Veja também
Últimas notícias

População de Matriz do Camarigibe participa de Via Sacra ao Alto do Cruzeiro

Corpo de mulher é encontrado em frente ao CT do CRB, na Barra de São Miguel

Três agentes da PRF morrem após viatura colidir com carro de passeio durante perseguição a motociclistas

Número 193 do Corpo de Bombeiros está temporariamente inoperante em Alagoas

Em vídeo, advogado Cícero Pedroza defende que episódio envolvendo o também advogado João Neto foi acidente

Jomart Atacarejo abre em horário especial para compras de Páscoa neste sábado e domingo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
