Sul-Americana: Cruzeiro cede empate ao Lanús e não abre vantagem na semifinal
Kaio Jorge abre o placar para a Raposa, mas a equipe argentina consegue a igualdade no placar em pleno Mineirão
O Cruzeiro empatou com o Lanús, por 1 a 1, no Mineirão, na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. A Raposa largou na frente com Kaio Jorge, mas Carrera empatou o confronto.
A partida demorou um pouco para começar por conta da fumaça causada pelos sinalizadores. Na primeira etapa, o jogo foi bastante acirrado. Após cruzamento aos 27 minutos, a equipe argentina balançou as redes com Bou, mas o VAR flagrou a posição irregular do lance.
O segundo tempo do duelo teve alternância de momentos de superioridade de ambas equipes. Na volta do intervalo, o Cruzeiro foi melhor e abriu o placar com Kaio Jorge, que aproveitou uma bola espalmada pelo goleiro na pequena área. Em seguida, a festa nas arquibancadas fez o jogo ser paralisado novamente por alguns minutos por conta dos sinalizadores.
Entretanto, a festa da Raposa não durou muito, pois Marcelino Moreno cobrou escanteio, Carrera subiu mais que a marcação e deu uma cabeçada certeira para abrir o placar. Após isso, o Lanús teve mais domínio do jogo, mas as oportunidades geradas não terminaram em gols e o confronto terminou em empate.
A partida de volta da semifinal da Sul-Americana acontecerá na próxima quarta-feira (30), às 19h (de Brasília), no Estádio Cidade de Lanús, na Argentina.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
