[Védeo] ASA segue rumo ao seu segundo compromisso pela Pré-Copa do Nordeste
Delegação partiu de Arapiraca após o meio-dia desta segunda (06)
![[Védeo] ASA segue rumo ao seu segundo compromisso pela Pré-Copa do Nordeste](https://img.7segundos.com.br/zfdff9mZwyFIuLV2anOmMK_n9zc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/asa-29.jpg)
A delegação do ASA viajou rumo ao seu próximo compromisso pela Pré-Copa do Nordeste pouco depois do meio-dia desta desta segunda-feira (06). De acordo com a logística montada pelo gerente de futebol, Erivaldo Domício, o time vai ficar concentrado em Petrolina-PE, cidade vizinha a Juazeiro, local da partida contra o time da casa, o Juazeirense, marcada para a próxima quarta-feira (08) ás 16h00 no estádio Adauto Moraes, o Adautão.
A previsão de chegada a Petrolina é por volta das 19h00 de hoje. A delegação vai direto para um hotel jantar e descansar. Nesta terça-feira, os jogadores fazem um treinamento de reconhecimento do gramado no Adautão e depois, retornam ao regime de concentração para, na quarta-feira, enfrentar o Juazeirense, conhecido adversário do Brasileiro da Série D.
O Juazeirense eliminou o Fluminense de Feira de Santana do primeiro jogo da Pré-Copa do Nordeste jogando em casa no último sábado (03) por 5 a 4, na cobrança de pênaltys, após o resultado de 3x3 na partida.
Já o ASA, foi a Aracaju e derrotou, também no sábado (03), o time do Sergipe pelo placar de 2x0 na Arena Batistão.
Na partida de quarta-feira, também não há vantagem para qualquer uma das equipes. Caso haja empate no tempo normal, a definição do classificado vai se dar através da cobrança de penalidade máxima.
Assista logo abaixo ao vídeo divulgado pela assessoria de imprensa do ASA com o Gerente de Futebol do clube, Erivaldo Domício, e saiba mais detalhes sobre a programação do ASA para enfrentar o Juazeirense.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
