ASA perde jogo contra o Juazeirense-BA nos pênaltis e está fora da Copa do Nordeste
Partida aconteceu nesta quarta-feira (8) no estádio Adauto Moraes
O ASA de Arapiraca perdeu em jogo realizado nesta quarta-feira (8) contra o Juazeirense (BA) nos pênaltis e está fora da Copa do Nordeste. A partida aconteceu no estádio Adauto Moraes.
Os dois times empataram por 0 a 0 no tempo normal. Com isso, a decisão da vaga foi para os pênaltis e o Juazeirense venceu por 4 a 3, garantindo sua presença na fase dos grupos da Copa.
No primeiro tempo, o jogo foi bastante disputado no meio campo e as duas equipes criaram boas oportunidades. A melhor chance do gol do time da casa foi do volante Bino, que chutou firme para a defesa de Matheus.
As melhores oportunidades do ASA foram a partir dos 30 minutos com Paulinho e Keliton. As condições do gramado dificultaram para um jogo mais técnico.
O ASA agora espera a sua estreia no Campeonato Alagoano.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
