ASA perde jogo contra o Juazeirense-BA nos pênaltis e está fora da Copa do Nordeste
Partida aconteceu nesta quarta-feira (8) no estádio Adauto Moraes
O ASA de Arapiraca perdeu em jogo realizado nesta quarta-feira (8) contra o Juazeirense (BA) nos pênaltis e está fora da Copa do Nordeste. A partida aconteceu no estádio Adauto Moraes.
Os dois times empataram por 0 a 0 no tempo normal. Com isso, a decisão da vaga foi para os pênaltis e o Juazeirense venceu por 4 a 3, garantindo sua presença na fase dos grupos da Copa.
No primeiro tempo, o jogo foi bastante disputado no meio campo e as duas equipes criaram boas oportunidades. A melhor chance do gol do time da casa foi do volante Bino, que chutou firme para a defesa de Matheus.
As melhores oportunidades do ASA foram a partir dos 30 minutos com Paulinho e Keliton. As condições do gramado dificultaram para um jogo mais técnico.
O ASA agora espera a sua estreia no Campeonato Alagoano.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
