Penedense e ASA empatam sem gols na abertura da Copa Alagoas 2025
Equipes estão com atenções voltadas para o Campeonato Alagoano
Penedense e ASA iniciaram a disputa da Copa Alagoas 2025 com um empate sem gols na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. Apesar das tentativas, o placar de 0 a 0 refletiu o equilíbrio entre as equipes, que seguem invictas na atual temporada.
Os técnicos Bebeto Moraes e Ranielle Ribeiro optaram por utilizar formações alternativas, visando dar mais rodagem ao elenco em meio à maratona de jogos. O empate mantém o Penedense com 4 pontos no Grupo A, beneficiado pelo W.O. do desistente Igaci, enquanto o ASA soma seu primeiro ponto no Grupo B, ocupando a vice-liderança atrás do CSA.
Agora, o foco das duas equipes se volta para o Campeonato Alagoano. No próximo domingo (26), às 16h, ambos entram em campo para lutar por uma vaga nas semifinais. O ASA enfrentará o Murici no Estádio José Gomes da Costa, enquanto o Penedense terá o Coruripe como adversário, novamente no Alfredo Leahy.
A expectativa é de jogos decisivos e de forte disputa, com a dupla buscando seguir viva na competição estadual.
Últimas notícias
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
