Penedense e ASA empatam sem gols na abertura da Copa Alagoas 2025
Equipes estão com atenções voltadas para o Campeonato Alagoano
Penedense e ASA iniciaram a disputa da Copa Alagoas 2025 com um empate sem gols na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. Apesar das tentativas, o placar de 0 a 0 refletiu o equilíbrio entre as equipes, que seguem invictas na atual temporada.
Os técnicos Bebeto Moraes e Ranielle Ribeiro optaram por utilizar formações alternativas, visando dar mais rodagem ao elenco em meio à maratona de jogos. O empate mantém o Penedense com 4 pontos no Grupo A, beneficiado pelo W.O. do desistente Igaci, enquanto o ASA soma seu primeiro ponto no Grupo B, ocupando a vice-liderança atrás do CSA.
Agora, o foco das duas equipes se volta para o Campeonato Alagoano. No próximo domingo (26), às 16h, ambos entram em campo para lutar por uma vaga nas semifinais. O ASA enfrentará o Murici no Estádio José Gomes da Costa, enquanto o Penedense terá o Coruripe como adversário, novamente no Alfredo Leahy.
A expectativa é de jogos decisivos e de forte disputa, com a dupla buscando seguir viva na competição estadual.
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
