Neymar volta ao Brasil para ser apresentado como reforço dos Santos
O craque está com as atenções voltadas para ele.
O jogador Neymar publicou uma foto nas redes sociais mostrando que seu avião já aterrissou em solo brasileiro, por volta das 10h, desta quarta-feira (31). Na legenda, o atacante escreveu: "home". O craque será recebido na Vila Belmiro com festa nesta sexta, pelo presidente do clube, Marcelo Teixeira, e pela torcida.
Antes de chegar, o jogador já vinha atualizando seu trajeto até o país pelas redes sociais. Ele chegou a publicar um vídeo-selfie quando estava a caminho, dizendo: “Tô aqui no avião… Chega nunca. Tava longe, hein?”.
O último trecho da viagem do atacante saiu de Lagos, na Nigéria, rumo ao Brasil, e levou cerca de 8 horas. O avião usado foi um modelo Gulfstream G700, um avião a jato executivo intercontinental, operado pela Qatar Executive. A bordo com Neymar estavam amigos, como Gil Cebola, e o pai.
A expectativa dos torcedores e fãs do craque é grande para sua estreia no Santos. A aeronave que o trouxe para o Brasil, foi, inclusive, a mais monitorada do mundo em uma plataforma de rastreio de voos, nesta sexta-feira, 31. Ao todo, cerca de 36 mil pessoas estiveram acompanhando o voo próximo da hora do pouso.
Neymar será apresentado pelo Santos nesta tarde. O Peixe prepara uma grande apresentação para o ídolo na Vila Belmiro, onde ele irá assinar o contrato e participará de uma série de eventos.
Últimas notícias
São Sebastião realiza campanha de recolhimento de embalagens de agrotóxicos
Pai age rápido e evita que filho bata a cabeça no chão; vídeo viraliza
Maranhense se torna a primeira promotora de Justiça quilombola do país
Com bancada de AL dominada pela direita, Rafael Brito assume defesa por pautas progressistas
Serial killer de Maceió vai a júri pela 11ª vez nesta quarta-feira (4)
Homem acusado de estuprar e matar mulher no Bosque das Arapiracas vai a júri nesta quarta (4)
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
