Clássico Alagoano: ASA e CSA se enfrentam em jogo decisivo pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano
Um busca a vaga nas semifinais, enquanto o outro luta para manter sua liderança
O Estádio Rei Pelé será palco de mais um clássico alagoano, quando o ASA e o CSA se enfrentarem neste sábado (1), às 16h, pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano. O confronto tem grande importância para os dois times, que buscam garantir uma posição privilegiada na competição.
O ASA chega ao jogo embalado pela vitória expressiva sobre o Murici, goleando por 3 a 0 fora de casa. A vitória foi fundamental para dar confiança ao elenco e aliviar a pressão sobre o técnico Ranielle Ribeiro. Além disso, no meio da semana, o ASA venceu o Igaci por WO e assumiu a vice-liderança da competição, mantendo-se invicto, com três empates e duas vitórias. Caso vença, o time garantirá sua vaga nas semifinais.
O CSA entra em campo liderando o campeonato. Com a classificação assegurada para as semifinais, o Azulão segue focado na busca por uma posição que garanta a vantagem de decidir as partidas eliminatórias em casa.
O técnico deve manter a formação que vem atuando nos últimos jogos, com a provável escalação do ASA sendo: Mateus; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu e Mateus França; Fabrício Bigode, Souza Tibiri (Guilherme Borges) e Sammuel (Juan Xavier); Thiago Alagoano, Kellyton e Júnior Viçosa.
No CSA, a equipe titular deve ser a mesma que vem se destacando, com Georgemy; Cedric, Betão, Wanderson e Roberto; Sillas (Buga), Vander e Brayan; Igor Bahia (Gustavinho), Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
A arbitragem será comandada por Márcio dos Santos Oliveira, com auxílio de Pedro Jorge Santos Araújo e Wellington Thiago de Almeida. Éder Gregori Viana Silva será o quarto árbitro.
Este clássico promete ser mais um grande espetáculo do futebol alagoano, com muito em jogo para as duas equipes. O ASA busca a vaga nas semifinais, enquanto o CSA luta para manter sua liderança e garantir a vantagem de decidir em casa na fase final.
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
