ASA x Atlético-GO duelam pela 1ª fase da Copa do Brasil na noite desta quarta (19) em Arapiraca
Mudança no regulamento da competição não permite mais vantagem de empate para o time visitante
ASA e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, a partir das 21h30, partida válida pela 1ª fase da Copa do Brasil.
De acordo com o novo regulamento da competição, na primeira fase da Copa do Brasil edição 2025, o time visitante não tem mais a vantagem do empate, como ocorria nas edições anteriores. Em caso de igualdade no placar após o tempo regulamentar, a classificação será definida em cobrança de pênaltis.
O ASA conquistou a vaga para a Copa do Brasil após ficar com o vice-campeonato estadual de 2024.
De acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a premiação pela participação do clube alagoano na primeira fase é de R$ 830 mil. Caso o ASA consiga a classificação, o alvinegro vai receber R$1 milhão como prêmio.
Boa fase
O ASA chega forte para a partida contra o Atlético-GO, pois vem de vitória no campeonato estadual em um clássico. O Gigante venceu o CSA por 1x0 pela semifinal do alagoano jogando em seus domínios e agora precisa de um empate para se garantir na final do Estadual.
O gol do ASA diante do rival, CSA, foi marcado pelo zagueiro Zulu, um dos destaques do time nesta temporada.
Já o Atlético-GO também faz boa campanha no Campeonato Goiano. O Dragão vem de três vitórias consecutivas no Estadual, uma delas também em um clássico contra o rival, Goiás.

Estádio Coaracy da Mata Fonseca, local da partida. Foto: Augusto Oliveira/FAF
Confira abaixo a arbitragem para ASA x Atlético-GO:
Árbitra: Edina Alves Batista (SP)
Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP)
Assistente 2: Raphael de Albuquerque Lima (SP)
Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
