ASA x Atlético-GO duelam pela 1ª fase da Copa do Brasil na noite desta quarta (19) em Arapiraca
Mudança no regulamento da competição não permite mais vantagem de empate para o time visitante
ASA e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, a partir das 21h30, partida válida pela 1ª fase da Copa do Brasil.
De acordo com o novo regulamento da competição, na primeira fase da Copa do Brasil edição 2025, o time visitante não tem mais a vantagem do empate, como ocorria nas edições anteriores. Em caso de igualdade no placar após o tempo regulamentar, a classificação será definida em cobrança de pênaltis.
O ASA conquistou a vaga para a Copa do Brasil após ficar com o vice-campeonato estadual de 2024.
De acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a premiação pela participação do clube alagoano na primeira fase é de R$ 830 mil. Caso o ASA consiga a classificação, o alvinegro vai receber R$1 milhão como prêmio.
Boa fase
O ASA chega forte para a partida contra o Atlético-GO, pois vem de vitória no campeonato estadual em um clássico. O Gigante venceu o CSA por 1x0 pela semifinal do alagoano jogando em seus domínios e agora precisa de um empate para se garantir na final do Estadual.
O gol do ASA diante do rival, CSA, foi marcado pelo zagueiro Zulu, um dos destaques do time nesta temporada.
Já o Atlético-GO também faz boa campanha no Campeonato Goiano. O Dragão vem de três vitórias consecutivas no Estadual, uma delas também em um clássico contra o rival, Goiás.

Estádio Coaracy da Mata Fonseca, local da partida. Foto: Augusto Oliveira/FAF
Confira abaixo a arbitragem para ASA x Atlético-GO:
Árbitra: Edina Alves Batista (SP)
Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP)
Assistente 2: Raphael de Albuquerque Lima (SP)
Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)
Últimas notícias
Discussão por aluguel termina em agressão entre vizinhos em Palmeira dos Índios
Homem é preso após furtar duas latas de leite em supermercado de Maceió
Homem embriagado é preso após ameaçar a própria mãe em Maceió
Homem contrata duas acompanhantes e ameaça espanca-las em Maceió; uma delas era trans
Mulher denuncia ataques de cães soltos e dono é autuado por omissão em Coité do Nóia
Adolescente de 15 anos é flagrado com drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
