CSE defende invencibilidade com 100% de aproveitamento na 1ª fase da Copa AL contra Dimensão Saúde
Tricolor joga em casa na noite desta quarta (12) e não perde mais a liderança do Grupo B
O CSE de Palmeira dos Índios vai fechar a primeira fase da Copa Alagoas jogando às 19h00 desta quarta-feira (12) no Estádio Juca Sampaio contra o Dimensão Saúde, sem chances de perder a liderança do grupo B, independentemente do resultado em campo.
Porém, o que os jogadores, a comissão técnica e os torcedores desejam é que o Tricolor mantenha a excelente campanha que vem fazendo na competição.
O CSE é o único clube com 100% de aproveitamento nos dois grupos da Copa Alagoas. O tricolor é o líder isoladíssimo do Grupo B com 15 pontos conquistados nas cinco vitórias obtidas em cinco partidas disputadas.
Já o Dimensão Saúde, adversário desta quarta-feira, é o lanterna do Grupo A com 6 pontos.
Veja como foi a campanha do CSE na Copa Alagoas até agora. O tricolor de Palmeira dos Índios conquistou duas vitórias dentro de casa e três fora de seus domínios, marcando 7 gols e não sofrendo nenhum. Ou seja, ainda por cima, o CSE é a única equipe da competição que não tomou gol.
1ª rodada > CRB 0x1 CSE
2ª rodada > CSE 1x0 Penedense
3ª rodada > Murici 0x3CSE
4ª rodada > CSE 1x0 Zumbi
5ª rodada > Coruripe 0x1 CSE
Regulamento
Na primeira fase da Copa Alagoas, os times do Grupo A enfrentam os do Grupo B. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a fase semifinal com esse cruzamento:
GRUPO C: 1º do Grupo A x 2º Grupo A;
GRUPO D: 1º do Grupo B x 2º Grupo B;
No Grupo A, cinco cubes brigam por duas vagas. São eles:
Zumbi (10 pontos), Penedense (10 pontos), Murici (10 pontos), Coruripe (9 pontos) e CRB (8 pontos) com chances mais remotas de classificação.
Confira detalhes na tabela e os jogos da última rodada logo abaixo:

Foto: reprodução/FAF
De acordo com o regulamento da competição, o campeão da Copa Alagoas tem vaga garantida para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2026, mais um motivo pelo qual a competição torna-se importante para as pretensões do CSE em relação a calendário no ano que vem.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
