CSE x Penedense fazem 1º jogo da final da Copa AL nesta quarta (26) em Penedo
Partida de volta será no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, no domingo (30)
O CSE de Palmeira dos Índios vai fazer o primeiro jogo da final da Copa Alagoas 2025 fora de casa. O Tricolor vai até a cidade de Penedo na próxima quarta-feira (26) enfrentar o Penedense, que conseguiu a vaga após derrotar o Coruripe em Penedo pelo placar de 3x0 neste domingo (23).
Já o CSE, obteve a classificação também neste domingo jogando no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, após vencer o CSA por 2x1 de virada no tempo normal e derrotar o time azulino por 7x6 na cobrança de pênaltys.
A partida foi decidida na cobrança de pênaltys porque, como no jogo de ida, em Maceió, o CSA venceu por 1x0, as duas equipes somaram o mesmo número de pontos nas duas partidas disputadas na semifinal e também tiveram o mesmo saldo de gols.
O jogo
O CSA saiu na frente do placar com um gol de Gustavo Nicola aos 6 minutos do primeiro tempo, mas o CSE empatou no comecinho da segunda etapa com Emerson após uma cobrança de falta com desvio. O gol da virada saiu aos 42 minutos com Ibson Melo, de pênallty.
Penalidades
O goleiro Jefferson, do CSE, defendeu cobranças importantes dos pés de Guilherme Cachoeira e Marcão e virou o herói do Tricolor.
Os jogadores Emerson, Breno, Ibson Melo, Suéliton, Galeguinho, Índio e Abnner converteram as penalidades para o CSE. Apenas Heitor perdeu sua cobrança pelo Tricolor.
Os cobrnaças do CSA foram convertidas por Brayann, Igor Bahia, Vander, Enzo, Danilinho, Silva.
Decisão
Como o CSE fez a melhor campanha na primeira fase da competição, vai jogar a segunda partida da decisão no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, no domingo (30).
O campeão da Copa Alagoas ganha o direito de disputar uma vaga para a Copa do Brasil 2026 contra o 3º colocado do Campeonato Alagoano e ainda garante a participação no Campeonato Brasileiro da Série D do ano que vem.
Últimas notícias
Mulher procura a polícia após receber ameaças do ex-companheiro no município de Piranhas
Ônibus escolar desce ladeira sem motorista e assusta moradores em Ipioca
Daqui pra o Mundo: Conheça os estudantes de Alagoas que desembarcaram na histórica Oxford
Do luto aos holofotes em MG: como nasceu rua da Copa que conquistou CBF
Polícia Civil diz que não descarta nenhuma hipótese sobre morte de criança em Dois Riachos
STJ nega habeas corpus para influenciadora Deolane Bezerra
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
