ASA cede CT para treinamento do Sport Sub-17
O clube pernambucano está disputando a Copa do Brasil da categoria
A equipe Sub-17 do Sport Club do Recife realizou um trabalho no Centro de Treinamentos Noel Alves na última segunda-feira (25). O clube pernambucano está disputando a Copa do Brasil da categoria.
O CT do Gigante é reconhecido pela sua boa estrutura e vem recebendo investimentos constantemente para o aprimoramento dos gramados, estrutura física e espaços de convivência.
“Nós sempre disponibilizamos o CT para as equipes que solicitam e com o Sport não seria diferente. Quando montamos as logísticas de viagem para a disputa do Brasileirão Série D e também sempre somos bem recebidos pelos clubes”, ressaltou o presidente Alvinegro Rogério Siqueira.
Em nota a direção do Sport agradeceu a parceria com a direção Alvinegra.
“O Sport Club do Recife, vem expressar nossos agradecimentos ao presidente e ao clube do ASA por ceder o CT para que nossa equipe sub 17 pudesse treinar, obrigado e até breve ASA”.
Últimas notícias
PoderData/Aya mostra Flávio Bolsonaro com 51% e Lula com 49% no 2º turno
Irmãs adolescentes são apreendidas com 1 kg de maconha em Messias
Polícia investiga dono de carga com drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Polícia procura suspeitos de matar jovem perto de igreja em Ipioca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
