Futebol Alagoano

Diretoria do ASA repudia ataque a ônibus com torcedores do CSE

na nota, diretoria do ASA afirma que responsáveis devem ser punidos

Por 7Segundos com Ascom/ASA 27/03/2025 14h02 - Atualizado em 27/03/2025 15h03
Diretoria do ASA repudia ataque a ônibus com torcedores do CSE
Ônibus ficou danificado após ataque - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A direção do ASA de Arapiraca publicou uma nota no final da manhã desta quinta-feira (27) repudiando o ataque feito ao ônibus com torcedores do CSE, em Arapiraca, na noite desta quarta-feira (26) após a partida entre o tricolor de Palmeira dos Índios e o Penedense, na cidade de Penedo, pela final da Copa Alagoas.

Na nota, divulgada pela assessoria de imprensa do ASA, a diretoria do alvinegro afirma que ações desse tipo são absolutamente inaceitáveis e não condizem com os valores do esporte. A nota afirma ainda que os responsáveis devem ser punidos para que se possa combater esse tipo de violência.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Leia, logo abaixo, a nota na íntegra:

NOTA

A Agremiação Sportiva Arapiraquense vem, por meio desta, manifestar seu mais profundo repúdio à violência sofrida por torcedores do CSE, ocorrida em Arapiraca. Reiteramos que ações desse tipo são absolutamente inaceitáveis e não condizem com os valores do esporte, que deve ser um espaço de respeito entre os clubes e suas respectivas torcidas.

O futebol é uma celebração da paixão, da superação, e não pode ser manchado por atitudes violentas que atentem contra a integridade física e moral de torcedor, seja ele de qualquer clube. É essencial que os responsáveis sejam punidos e que juntos possamos combater esse tipo de violência.


O ASA reitera seu compromisso com a promoção de um ambiente esportivo saudável para todos, onde a violência nunca tenha espaço.


A direção

Agremiação Sportiva Arapiraquense