Diretoria do ASA repudia ataque a ônibus com torcedores do CSE
na nota, diretoria do ASA afirma que responsáveis devem ser punidos

A direção do ASA de Arapiraca publicou uma nota no final da manhã desta quinta-feira (27) repudiando o ataque feito ao ônibus com torcedores do CSE, em Arapiraca, na noite desta quarta-feira (26) após a partida entre o tricolor de Palmeira dos Índios e o Penedense, na cidade de Penedo, pela final da Copa Alagoas.
Na nota, divulgada pela assessoria de imprensa do ASA, a diretoria do alvinegro afirma que ações desse tipo são absolutamente inaceitáveis e não condizem com os valores do esporte. A nota afirma ainda que os responsáveis devem ser punidos para que se possa combater esse tipo de violência.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.
Leia, logo abaixo, a nota na íntegra:
NOTA
A Agremiação Sportiva Arapiraquense vem, por meio desta, manifestar seu mais profundo repúdio à violência sofrida por torcedores do CSE, ocorrida em Arapiraca. Reiteramos que ações desse tipo são absolutamente inaceitáveis e não condizem com os valores do esporte, que deve ser um espaço de respeito entre os clubes e suas respectivas torcidas.
O futebol é uma celebração da paixão, da superação, e não pode ser manchado por atitudes violentas que atentem contra a integridade física e moral de torcedor, seja ele de qualquer clube. É essencial que os responsáveis sejam punidos e que juntos possamos combater esse tipo de violência.
O ASA reitera seu compromisso com a promoção de um ambiente esportivo saudável para todos, onde a violência nunca tenha espaço.
A direção
Agremiação Sportiva Arapiraquense
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
