Após vitórias em Salvador, Alexandre Negão terá apoio de Arapiraca para o Brasileiro de Jiu-jitsu em São Paulo
Evento será realizado em Barueri-SP, de 26 de abril e 4 de maio

Após subir ao pódio e garantir duas vitórias no Salvador Fall International Open de Jiu-jitsu 2025, o atleta arapiraquense Alexandre Negão terá o apoio da Prefeitura de Arapiraca para participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, que acontecerá em Barueri-SP, de 26 de abril a 4 de maio deste ano.
A confirmação de Alexandre Negão aconteceu durante reunião com o secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, nesta quinta-feira (3).
O atleta afirmou que o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu é uma dos maiores do mundo e reúne atletas de diversos países.
Alexandre Negão vai lutar na categoria Faixa Marrom Médio Master pela Academia Gracie Barra Agreste e representará Arapiraca no evento que tem destaque mundial.
“Alexandre é um atleta competitivo e sempre garante sua vaga no pódio, representando de forma profissional Arapiraca e a nossa cidade tem muito orgulho de ter um atleta neste nível no Jiu-jitsu”, declarou o secretário de Esporte Fabiano Leão.
“Este evento em Barueri, São Paulo, é um dos maiores do mundo e nossa participação é muito importante, uma vez que somos vistos pelos mais renomados profissionais técnicos desta modalidade esportiva”, afirmou Alexandre Negão.
No pódio em Salvador
No Salvador Fall International Open de Jiu-jitsu, que aconteceu nos dias 29 e 30 de março, Alexandre Negão foi vice-campeão na categoria Peso e Absoluto com Kimono e em terceiro lugar na categoria Peso e Absoluto sem Kimono.
“Fico muito feliz ao subir ao pódio como campeão e representar com orgulho a minha cidade Arapiraca neste esporte que me faz um atleta cada vez mais competitivo e vitorioso”, reconheceu Alexandre Negão.
Últimas notícias

No Dia Municipal de Combate à Cristofobia, Leonardo Dias repudia aumento de ataques a cristãos

Homem é assassinado com tiro na cabeça dentro de casa na cidade de Dois Riachos

Anvisa proíbe suplementos alimentares com ora-pro-nóbis; saiba motivo

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 60 milhões

Homem é preso com espingarda dentro de estabelecimento comercial na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
