Após vitórias em Salvador, Alexandre Negão terá apoio de Arapiraca para o Brasileiro de Jiu-jitsu em São Paulo
Evento será realizado em Barueri-SP, de 26 de abril e 4 de maio
Após subir ao pódio e garantir duas vitórias no Salvador Fall International Open de Jiu-jitsu 2025, o atleta arapiraquense Alexandre Negão terá o apoio da Prefeitura de Arapiraca para participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, que acontecerá em Barueri-SP, de 26 de abril a 4 de maio deste ano.
A confirmação de Alexandre Negão aconteceu durante reunião com o secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, nesta quinta-feira (3).
O atleta afirmou que o Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu é uma dos maiores do mundo e reúne atletas de diversos países.
Alexandre Negão vai lutar na categoria Faixa Marrom Médio Master pela Academia Gracie Barra Agreste e representará Arapiraca no evento que tem destaque mundial.
“Alexandre é um atleta competitivo e sempre garante sua vaga no pódio, representando de forma profissional Arapiraca e a nossa cidade tem muito orgulho de ter um atleta neste nível no Jiu-jitsu”, declarou o secretário de Esporte Fabiano Leão.
“Este evento em Barueri, São Paulo, é um dos maiores do mundo e nossa participação é muito importante, uma vez que somos vistos pelos mais renomados profissionais técnicos desta modalidade esportiva”, afirmou Alexandre Negão.
No pódio em Salvador
No Salvador Fall International Open de Jiu-jitsu, que aconteceu nos dias 29 e 30 de março, Alexandre Negão foi vice-campeão na categoria Peso e Absoluto com Kimono e em terceiro lugar na categoria Peso e Absoluto sem Kimono.
“Fico muito feliz ao subir ao pódio como campeão e representar com orgulho a minha cidade Arapiraca neste esporte que me faz um atleta cada vez mais competitivo e vitorioso”, reconheceu Alexandre Negão.
Últimas notícias
Deputados estaduais divergem sobre cota para pessoas trans aprovada pela Ufal
'Barbie humana': o que se sabe sobre influencer encontrada morta
Presidente do México sofre assédio sexual na rua enquanto cumprimentava apoiadores
Conheça as regras para a prova de redação do Enem 2025 no domingo
Terapeuta filmada agredindo criança autista processa mãe da vítima em R$ 20 mil e alega difamação
Maceió deve ganhar museu em memória do afundamento de bairros causado pela Braskem
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
