ASA vence Jequié por 4 a 2 e dispara na liderança da Série D
ASA atropela o Jequié em casa e dispara na liderança da Série D
O ASA segue embalado na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, o Alvinegro mostrou força em casa e venceu o Jequié por 4 a 2, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Com a vitória, a equipe isolou-se na liderança do Grupo A4, com seis pontos conquistados em duas rodadas.
O destaque da partida foi Júnior Viçosa, que balançou a rede duas vezes. Thiago Alagoano e Iarley também deixaram suas marcas para o ASA, garantindo a vitória com autoridade. Já no fim do jogo, o Jequié conseguiu descontar com gols de Jerri e Miller, mas não conseguiu ameaçar a vantagem construída pelo time alagoano.
Com o resultado, o ASA dispara na liderança da chave, enquanto o Jequié, que soma três pontos, caiu para a quarta posição. A equipe de Arapiraca demonstra, já neste início de Série D, que chega forte para brigar pelo acesso.
Com um saldo de gols positivo e 100% de aproveitamento, o ASA demonstra força neste início de campeonato. A equipe alvinegra busca manter o bom desempenho nas próximas partidas para garantir a classificação antecipada à próxima fase.
Os próximos jogos do ASA na Série D são:
• 03/05: ASA x Penedense
• 10/05: Sergipe x ASA
• 17/05: ASA x Lagarto
• 24/05: Barcelona de Ilhéus x ASA
• 31/05: ASA x União-TO
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
